Política De Devolução E Reembolso

A LAECCO se dedica incessantemente a proporcionar um atendimento de excelência às suas clientes. Nosso compromisso com a qualidade dos produtos é fundamental, pois acreditamos em um mundo melhor e, por isso, desenvolvemos produtos orgânicos e naturais para que você possa desfrutar de uma vida mais saudável. Embora saibamos que imprevistos podem ocorrer durante o processo de entrega, queremos deixar tudo claro em relação às políticas de troca e devolução para que você não tenha dúvidas caso algo não ocorra conforme o esperado.

Lembre-se de que é fundamental guardar a nota fiscal com cuidado, pois nela estão contidas informações importantes sobre seus dados pessoais, pedidos, envio e outras informações relevantes em caso de eventuais problemas relacionados à compra.

TROCAS E DEVOLUÇÕES

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA

Segundo o Artigo 49, do Código de Defesa do Consumidor, você pode trocar ou desistir da sua compra em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento do produto. Você pode receber de volta o valor que pagou em até dez dias úteis ou trocar por outro produto que esteja em estoque. Porém, esta troca ou devolução só poderá ser feita se o produto estiver na sua embalagem original, sem sinais de uso e mantendo o lacre original inviolado.

Neste caso, o Cliente deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento no e-mail garantia@laecco.com e seguir as instruções que lhe forem passadas, devolvendo o produto à loja LAECCO em perfeito estado de conservação.

Para que a devolução do produto ocorra é importante observar as seguintes regras:

Não serão aceitas trocas/devoluções sem comunicação prévia com o nosso atendimento através do e-mail: garantia@laecco.com

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem qualquer violação desta, acompanhado de nota fiscal.

Se o Cliente exercer seu direito de devolução por arrependimento em estrita conformidade com os termos previstos neste item, o frete para devolução será por conta da LAECCO.

PRODUTO COM DEFEITO/AVARIA

Caso o cliente constate qualquer vício ou defeito de fabricação em algum produto adquirido, deverá entrar em contato com garantia@laecco.com no prazo de até 30 (trinta) dias contados do recebimento do respectivo produto (nos termos do Art. 26, II do CDC) e, seguir as instruções que lhe forem passadas.

Para que a devolução do valor pago ou a troca do produto ocorra é importante que as regras abaixo sejam observadas:

Não serão aceitas trocas/devoluções sem comunicação prévia com o nosso atendimento através do e-mail para garantia@laecco.com

O produto não poderá ter indícios de uso.

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, acompanhado de nota fiscal.

Os produtos devolvidos serão analisados pela equipe LAECCO e, caso seja confirmado o vício ou defeito de fabricação, a loja LAECCO fará a troca do produto no prazo de até 30 (trinta) dias corridos contados da solicitação feita pelo cliente. A respectiva troca somente será efetuada se os produtos forem devolvidos com as devidas comprovações e análise da equipe LAECCO comprove o alegado.

Caso o problema não seja resolvido pela loja LAECCO no prazo mencionado acima, o Cliente poderá optar por: (i) trocar o produto por outro produto igual e novo; (ii) ser reembolsado de todos os valores pagos; ou (iii) solicitar o abatimento proporcional dos valores pagos.

Se o Cliente optar pela troca do produto por outro produto igual e novo e este não estiver disponível no momento da solicitação, o Cliente poderá optar por: (i) ser reembolsado de todos os valores pagos ou (ii) trocar o produto por outro similar mediante restituição ou pagamento da diferença do valor, se for o caso.

ENTREGAS

DEVOLUÇÃO AO REMETENTE

Situações em que não nos responsabilizamos pelos custos de reenvio:
Preenchimento incorreto do endereço de destino ao fazer o pedido em nosso e-commerce.

Não retirada da encomenda em agência dos Correios dentro do prazo comunicado por meio de carta (isso pode acontecer quando os Correios, após uma série de tentativas frustradas de realizar a entrega, enviam uma carta comunicando a agência em que o pedido estará disponível e o prazo em que ele deve ser retirado. Uma outra situação possível é quando os Correios não atendem a região do destinatário e o comunica, via carta, o local e prazo para a retirada da mercadoria).

Para resolver isso, entre em contato conosco enviando um e-mail para garantia@laecco.com explicando o ocorrido. Coloque no e-mail o seu nome completo e número do pedido para que a gente consiga te auxiliar nos próximos passos.

DESISTÊNCIA DA COMPRA COM PEDIDO EM TRÂNSITO

Se você desistiu da sua compra e o seu pedido já está em trânsito, envie um e-mail para garantia@laecco.com explicando o seu caso e nos informando o seu nome completo e número do pedido.

ATENÇÃO: será necessário que você recuse o recebimento do pedido no ato da entrega. Isso fará com que a sua entrega seja devolvida ao nosso Centro de Distribuição.

Nós entraremos em contato para saber como você deseja proceder em relação a trocas e cancelamento quando recebermos os produtos de volta.

LEMBRETES IMPORTANTES:

Verifique se o seu endereço de e-mail e de entrega estão corretos e correspondem aos dados cadastrados em nosso site, pois é no endereço físico que você cadastrou que sua encomenda será entregue. Além disso, por meio do e-mail que você cadastrou, você receberá informações importantes sobre trocas, dúvidas ou quaisquer problemas relacionados à sua compra, bem como códigos de rastreamento e outras informações relevantes. Portanto, verifique seus dados com atenção e anote suas senhas.

Gostaríamos de pedir a compreensão de nossos clientes em relação à nossa produção e estoque. Na LAECCO, acreditamos na beleza natural e orgânica e, por isso, respeitamos cuidadosamente a cadeia de insumos e ativos. Nossos produtos são fabricados de maneira especial, e nosso processo não é o mesmo da indústria de cosméticos tradicional. Obrigado por escolher a LAECCO e esperamos que você tenha uma experiência única com nossos produtos.

PRECISA DE AJUDA?

Entre em contato pelo e-mail garantia@laecco.com para esclarecer suas dúvidas sobre devolução e reembolso.

Carrinho de compras