Política De Devolução E Reembolso

A LAECCO se dedica incessantemente a proporcionar um atendimento de excelência às suas clientes. Nosso compromisso com a qualidade dos produtos é fundamental, pois acreditamos em um mundo melhor e, por isso, desenvolvemos produtos orgânicos e naturais para que você possa desfrutar de uma vida mais saudável. Embora saibamos que imprevistos podem ocorrer durante o processo de entrega, queremos deixar tudo claro em relação às políticas de troca e devolução para que você não tenha dúvidas caso algo não ocorra conforme o esperado.

Lembre-se de que é fundamental guardar a nota fiscal com cuidado, pois nela estão contidas informações importantes sobre seus dados pessoais, pedidos, envio e outras informações relevantes em caso de eventuais problemas relacionados à compra.

TROCAS E DEVOLUÇÕES

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA

Segundo o Artigo 49, do Código de Defesa do Consumidor, você pode trocar ou desistir da sua compra em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento do produto. Você pode receber de volta o valor que pagou em até dez dias úteis ou trocar por outro produto que esteja em estoque. Porém, esta troca ou devolução só poderá ser feita se o produto estiver na sua embalagem original, sem sinais de uso e mantendo o lacre original inviolado.

Neste caso, o Cliente deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento no e-mail garantia@laecco.com e seguir as instruções que lhe forem passadas, devolvendo o produto à loja LAECCO em perfeito estado de conservação.

Para que a devolução do produto ocorra é importante observar as seguintes regras:

Não serão aceitas trocas/devoluções sem comunicação prévia com o nosso atendimento através do e-mail: garantia@laecco.com.br

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem qualquer violação desta, acompanhado de nota fiscal.

Se o Cliente exercer seu direito de devolução por arrependimento em estrita conformidade com os termos previstos neste item, o frete para devolução será por conta da LAECCO.

PRODUTO COM DEFEITO/AVARIA

Caso o cliente constate qualquer vício ou defeito de fabricação em algum produto adquirido, deverá entrar em contato com  garantia@laecco.com.br no prazo de até 30 (trinta) dias contados do recebimento do respectivo produto (nos termos do Art. 26, II do CDC) e, seguir as instruções que lhe forem passadas.

Para que a devolução do valor pago ou a troca do produto ocorra é importante que as regras abaixo sejam observadas:

Não serão aceitas trocas/devoluções sem comunicação prévia com o nosso atendimento através do e-mail para  garantia@laecco.com.br

O produto não poderá ter indícios de uso.

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, acompanhado de nota fiscal.

Os produtos devolvidos serão analisados pela equipe LAECCO e, caso seja confirmado o vício ou defeito de fabricação, a loja LAECCO fará a troca do produto no prazo de até 30 (trinta) dias corridos contados da solicitação feita pelo cliente. A respectiva troca somente será efetuada se os produtos forem devolvidos com as devidas comprovações e análise da equipe LAECCO comprove o alegado.

Caso o problema não seja resolvido pela loja LAECCO no prazo mencionado acima, o Cliente poderá optar por: (i) trocar o produto por outro produto igual e novo; (ii) ser reembolsado de todos os valores pagos; ou (iii) solicitar o abatimento proporcional dos valores pagos.

Se o Cliente optar pela troca do produto por outro produto igual e novo e este não estiver disponível no momento da solicitação, o Cliente poderá optar por: (i) ser reembolsado de todos os valores pagos ou (ii) trocar o produto por outro similar mediante restituição ou pagamento da diferença do valor, se for o caso.

ENTREGAS

DEVOLUÇÃO AO REMETENTE

Situações em que não nos responsabilizamos pelos custos de reenvio:
Preenchimento incorreto do endereço de destino ao fazer o pedido em nosso e-commerce.

Não retirada da encomenda em agência dos Correios dentro do prazo comunicado por meio de carta (isso pode acontecer quando os Correios, após uma série de tentativas frustradas de realizar a entrega, enviam uma carta comunicando a agência em que o pedido estará disponível e o prazo em que ele deve ser retirado. Uma outra situação possível é quando os Correios não atendem a região do destinatário e o comunica, via carta, o local e prazo para a retirada da mercadoria).

Para resolver isso, entre em contato conosco enviando um e-mail para  garantia@laecco.com.br explicando o ocorrido. Coloque no e-mail o seu nome completo e número do pedido para que a gente consiga te auxiliar nos próximos passos.

DESISTÊNCIA DA COMPRA COM PEDIDO EM TRÂNSITO

Se você desistiu da sua compra e o seu pedido já está em trânsito, envie um e-mail para  garantia@laecco.com.br explicando o seu caso e nos informando o seu nome completo e número do pedido.

ATENÇÃO: será necessário que você recuse o recebimento do pedido no ato da entrega. Isso fará com que a sua entrega seja devolvida ao nosso Centro de Distribuição.

Nós entraremos em contato para saber como você deseja proceder em relação a trocas e cancelamento quando recebermos os produtos de volta.

LEMBRETES IMPORTANTES:

Verifique se o seu endereço de e-mail e de entrega estão corretos e correspondem aos dados cadastrados em nosso site, pois é no endereço físico que você cadastrou que sua encomenda será entregue. Além disso, por meio do e-mail que você cadastrou, você receberá informações importantes sobre trocas, dúvidas ou quaisquer problemas relacionados à sua compra, bem como códigos de rastreamento e outras informações relevantes. Portanto, verifique seus dados com atenção e anote suas senhas.

Gostaríamos de pedir a compreensão de nossos clientes em relação à nossa produção e estoque. Na LAECCO, acreditamos na beleza natural e orgânica e, por isso, respeitamos cuidadosamente a cadeia de insumos e ativos. Nossos produtos são fabricados de maneira especial, e nosso processo não é o mesmo da indústria de cosméticos tradicional. Obrigado por escolher a LAECCO e esperamos que você tenha uma experiência única com nossos produtos.

PRECISA DE AJUDA?

Entre em contato pelo e-mail  garantia@laecco.com.br para esclarecer suas dúvidas sobre devolução e reembolso.

Carrinho de compras